Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Moradores do bairro São Cristovão comemoram fim da reforma da Escola Elvira Xavier

21/09/2022

Foi inaugurada, ontem pela manhã, dentro da programação comemorativa do aniversário de 163 anos de Pará de Minas, a reforma da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo, que fica no bairro São Cristóvão. 

O projeto de reforma contemplou a troca do telhado, dos pisos de taco das salas de aula e das áreas administrativas, além de intervenções na alvenaria, pintura de todos os espaços de aprendizagem e até a montagem de uma nova biblioteca. 

A diretora Flávia Azevedo Diniz informou que as melhorais no prédio já eram esperadas há muito tempo e agora o sonho dos profissionais da educação, e também dos alunos, se tornou realidade. 

O prefeito Elias Diniz também comentou sobre a obra que faz parte de uma série de investimentos na educação municipal. Segundo ele, melhorar o ambiente escolar é garantir melhores resultados em sala de aula. 

A reforma da Escola Elvira Xavier de Melo custou aos cofres públicos cerca de R$1,5 milhão, sendo parte dos recursos do município e outra do Estado, conseguida através de emenda parlamentar. 

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis