Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Credirural abre a Semana do Seguro de Vida com muitas vantagens

04/10/2022

O Sicoob Credirural aderiu à Semana do Seguro de Vida. O benefício foi pensado para proteger pessoas de várias faixas etárias que fazem questão de manter a segurança financeira de familiares.

Mas na medida em que os seguros se popularizam, as pessoas se dão conta que eles também atendem muito bem as demandas do próprio titular. Segundo Juliana Gentil, analista de Produtos e Serviços da Credirural, hoje em dia os seguros também são feitos para serem utilizados em vida.

Por isso, o Sistema Sicoob está oferecendo uma semana de planos flexíveis e personalizados, associados a um conjunto de serviços exclusivos para a máxima proteção dos clientes.

Quanto ao investimento financeiro do contratante de um seguro de vida, Juliana Gentil assegura que ele cabe no bolso de todas as faixas de renda:

As coberturas básicas são de morte e invalidez permanente total ou parcial por acidente. Já as coberturas adicionais contemplam morte acidental, doenças graves, assistência funeral e inclusão facultativa do cônjuge.

Não há necessidade de a pessoa interessada ser associada da Credirural para fazer um seguro e, principalmente, aproveitar as vantagens desta Semana do Seguro de Vida. Todas as agências da cooperativa de crédito estão aptas a oferecer o benefício.

Foto: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis