Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Regional de Segurança Pública vai passar por reforma

10/10/2022

A sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, localizada na Praça Afonso Pena, no centro da cidade, vai passar por ampla reforma em breve. 

A boa notícia foi revelada pelo delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, ao afirmar que o prédio antigo precisa de reparos, a fim de manter o pleno funcionamento. 

No final de 2021 foi necessária uma intervenção no imóvel, a fim de conter as infiltrações e goteiras. Esta manutenção deverá garantir que agora, durante o período chuvoso, o prédio não enfrente problemas mais sérios.

Mas a reforma completa da delegacia é urgente. Na expectativa da autorização do governo de Minas para a obra, o delegado fala dos preparativos:

Quanto à reabertura da sala de autópsias em Pará de Minas, o delegado Carlos Henrique voltou a dizer que continua aguarda um posicionamento do Estado, ainda sem previsão. 

É esta posição que definirá se o melhor projeto para a cidade será o da Prefeitura, com a adaptação de um espaço no Velório Municipal, ou o do próprio governo de Minas, com uma sala montada na delegacia. Enquanto isso, os serviços de autópsias e outros serviços periciais seguem acontecendo no IML de Betim. 

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis