Um proprietário de dois imóveis comerciais na avenida Padre José Viegas, na esquina com a rua Mauro Lúcio Rocha, no bairro Santa Edwirges, está na bronca com a Águas de Pará de Minas.
Há algumas semanas, Reginaldo Cristiano Dias solicitou um serviço da concessionária para resolver um problema em sua rede de esgoto.
Durante os trabalhos para atender a demanda do locador, a concessionária precisou furar o passeio em frente aos dois imóveis, onde funcionam um salão de beleza e uma lanchonete.
A situação envolvendo a rede de esgoto foi solucionada, porém, o buraco feito pela empresa não foi fechado e com a última chuva que caiu na cidade a cratera ganhou novas dimensões, gerando dor de cabeça para os comerciantes e, consequentemente, para o dono dos imóveis.
Nós entramos em contato com a Águas de Pará de Minas para uma resposta à reclamação de Reginaldo Dias. Segundo a empresa, o reparo no passeio foi feito, porém, devido a chuva, ocorreu o abatimento. Ainda na resposta, a concessionária informou que uma equipe iria ao local para refazer o serviço.