Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Festa da Copa do Mundo: organização disponibiliza ingressos para o jogo de segunda-feira

26/11/2022

Já estão disponíveis os ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar o próximo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo na estrutura montada no estacionamento da Escola Fernando Otávio.

Ao todo, dois mil ingressos foram colocados à disposição para retirada gratuita. O Brasil entrará em campo na próxima segunda-feira, às 13h, para enfrentar a Suíça, na segunda rodada do grupo G. Se vencer, a seleção estará automaticamente classificada para as oitavas de final.

Para retirar o ingresso, o cidadão deve acessar o site sympla.com.br e procurar, no campo de busca, por “Rumo ao Hexa”. O link também está disponível em nosso site, radiosantacruzfmg.com.br.

A primeira transmissão do jogo do Brasil foi um sucesso, segundo avaliou o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale. Além da vitória da seleção, a estrutura, programação e logística para chegar ao local deixaram o torcedor bem feliz.

A estrutura de transmissão no estacionamento da Escola Fernando Otávio está confirmada, também, para a terceira partida do Brasil na fase de grupos, que acontecerá na sexta-feira, dia 2, às 16h. Caso a seleção avance de fase, a expectativa é que as empresas parceiras no projeto, juntamente da prefeitura, mantenham a programação de transmissão e shows. 

Rumo ao Hexa com Pura Amizade + dj Gustta






Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Reprodução Sympla





Veja também



Início  157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis