Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Servidora da Prefeitura de Pará de Minas deve sair da prisão em Brasília hoje: saiba o que vai mudar na vida dela

20/01/2023

Mesmo com o alvará de soltura expedido na quarta-feira, a servidora pública da Prefeitura de Pará de Minas ainda não saiu da prisão, o que deve acontecer ainda hoje.

Trata-se da funcionária da Secretaria de Gestão Fazendária que participou das manifestações políticas em Brasília, no dia 8 de janeiro.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Manhã, o advogado dela está cumprindo os procedimentos legais para garantir a liberação. Ela e centenas de manifestantes foram detidos, em consequência da invasão dos prédios dos Três Poderes.

A servidora pediu licença de quatro dias na prefeitura, para compensar a folga a que tinha direito devido ao fato de ter trabalhado no primeiro e no segundo turno das eleições.

Ela deveria ter retornado à secretaria no dia 12 de janeiro. Segundo informação da prefeitura, todas as faltas serão descontadas do seu salário. O município informou também que está apurando a conduta e avaliando as medidas administrativas cabíveis.

Mesmo com o alvará de soltura, a servidora continuará sendo investigada e terá que cumprir rigorosamente várias medidas. Ela ficará proibida de se ausentar da Comarca e de sair à noite e aos fins de semana.

Será obrigatória a apresentação dela à Justiça todas as segundas-feiras e sempre que for convocada em outras datas. Também terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá fazer uso das redes sociais e nem se comunicar com outros investigados por qualquer meio.

Já a filha dela, que é professora na rede estadual de ensino da cidade, continua presa, sem previsão de liberdade.

Foto Ilustrativa: Marcelo Camargo/Agência Brasil




Veja também



Início  139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis