Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cemig disponibiliza mais serviços virtuais para os clientes

21/01/2023

Já estão disponíveis as novas funcionalidades da agência virtual de atendimento da Cemig. Elas foram inseridas na plataforma para facilitar o acesso e simplificar a comunicação entre a companhia e seus clientes.

A partir de agora, ao acessar o Cemig Atende pelo site da empresa, com o login e senha cadastrados, o cliente verá, logo de início, se ele tem alguma conta em aberto, além de verificar o histórico de consumo da instalação informada.

Outra novidade diz respeito aos débitos vencidos de instalações diferentes ao endereço indicado, mas pertencentes ao mesmo cliente informado no momento da consulta ao sistema. Com as mudanças feitas na ferramenta, o cliente poderá receber um alerta sobre alguma solicitação de serviço ou uma comunicação através de caixa postal.

Ainda segundo a Cemig, para agilizar a efetivação de novos contratos e serviços que demandam a apresentação de documentos pelo cliente, será possível enviar o arquivo com os dados solicitados pela nova interface do Cemig Atende.

Segundo o analista de Relacionamento da Cemig, Wagner Pereira Duarte, os investimentos no atendimento virtual vão ao encontro do acesso cada vez maior dos clientes a essas plataformas. 

Ainda em 2023, a Cemig espera lançar outras novidades no Cemig Atende, como informações de rastreamento da equipe técnica de atendimento. 
Se você ainda não tem acesso à Agência Virtual, basta fazer o cadastro na própria plataforma do Cemig Atende, pelo site da companhia, ou pelo aplicativo de celular. 

Foto: Reprodução Cemig/Divulgação





Veja também



Início  139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis