Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Padre Chrystian Shankar reforça o protesto da Igreja Católica contra desenho da Netflix que mostra Jesus com armas

08/02/2024

Representantes da Igreja Católica continuam manifestando repúdio à nova temporada da série animada Paradise PD, da Netflix, cujo desenho animado mostra Jesus matando seus adversários e mantendo relações sexuais com duas discípulas.

No desenho, Cristo se desprende da Cruz portando duas metralhadoras e mata todos que estavam nas proximidades para assistirem sua morte. As cenas que escandalizaram o mundo aparecem no quarto episódio e estão sendo chamadas de ‘terrivelmente’ ofensivas.

Os personagens da série debatem o assunto e, para provar que as armas não são um problema, dentro do referido episódio eles ironizam a defesa das armas.

No Brasil, vários sacerdotes já se manifestaram sobre o assunto. O protesto também foi feito pelos padres da Diocese de Divinópolis, entre eles o Padre Chrystian Shankar, administrador paroquial do Santuário São Frei Galvão.

Suas pregações sempre animadas e ilustradas por muitas histórias, que agradam os fieis, agora cederam espaço para uma manifestação de repúdio que tem circulado pelas redes sociais:
Outro fato criticado pelos católicos é que Paradise PD se apresentando como desenho animado tem atraído crianças que não sabem avaliar o conteúdo. É uma produção que contém violência extrema, conteúdo sexual e drogas ilícitas.

Foto Ilustrativa: Reprodução Youtube Luz e Vida - Padre Chrystian Shankar




Veja também



Início  12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis