Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


José Roberto lança a segunda edição do livro que traz a biografia de Padre Libério: publicação traz novas pesquisas

14/02/2024

Já está no mercado a segunda edição do livro “O Servo Fiel – A fascinante biografia de Padre Libério Rodrigues Moreira - o Padre Libério”, de autoria do escritor José Roberto Pereira. A nova publicação traz novidades, uma vez que a pesquisa foi ampliada, e chega para os leitores e devotos cinco anos depois do lançamento da primeira edição, que fez muito sucesso e se esgotou rapidamente.

O livro pode ser lido facilmente tanto por leigos quanto por conhecedores das questões nele tratadas. Com habilidade, o escritor consegue atingir diferentes leitores, tornando a obra acessível a todas as pessoas. Em 302 páginas, a biografia traz uma escrita bem elaborada, simples, fluida e elegante. 

José Roberto conseguiu publicar esta segunda edição com patrocínio da Agroger, empresa fundada pelo saudoso pecuarista Geraldo Xavier, que era grande devoto de Padre Libério. O lançamento reuniu perto de cem pessoas no Centro do Saber, empreendimento pioneiro na cidade, também de propriedade do grupo Agroger.

O escritor estava muito emocionado. Disse que esta é a sua maior obra, tamanho o patrimônio religioso, histórico, artístico e cultural do município, retratados com muita fidelidade no livro biográfico de Padre Libério:
Falando para uma plateia atenta e visivelmente emocionada também, o escritor destacou uma das passagens de grande emoção no livro, que foi o pesadelo vivido por Padre Libério em São José da Varginha:

Entre as citações memoráveis de Padre Libério, tem uma que o escritor destaca como a mais bonita:

O livro pode ser adquirido nas lojas de artigos religiosos ou no site da Editora Mosaico (www.mosaicoeditorial.com.br), ao preço de R$50,00. O nome de Padre Libério está em processo de beatificação e canonização pelo Vaticano.

Fotos e Vídeo: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis