Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Escola de Música Arte Nossa se destaca na formação de talentos, inclusive infantis

17/02/2024

Pará de Minas continua carregando o título de ‘Celeiro de Talentos’, devido ao grande número de artistas que despontam na cidade nos mais diversos segmentos de manifestação cultural. 

Um bom exemplo pode ser percebido na música, onde existem inúmeros talentos descobertos pelos corais, bandas, grupos vocais e escolas de música espalhados pelo município. 

É o que tem acontecido na Orquestra Arte Nossa Escola de Música. A professora de musicalização infantil e de bebês, Derlane Moreira, confirma que a procura pelos cursos é sempre grande e os resultados aparecem de forma natural.

Segundo Derlane, na Arte Nossa os alunos aprendem e desenvolvem o talento, mas é no palco que eles se entendem.
Derlane também percebe que a cidade conta com muitos artistas autodidatas, caso daqueles que aprendem sozinhos, sem o auxílio de um professor. No entanto, ela chama atenção para o fato de que, além do talento e da persistência, o músico que ingressa numa escola tem seus conhecimentos ampliados, além de receber ajuda para ter a sua arte divulgada nos mais diversos ambientes. 

E no caso da Arte Nossa, os alunos ainda contam com a Orquestra, que é um espaço a mais para as aulas práticas em conjunto e apresentações em público.
A Orquestra Arte Nossa Escola de Música conta com cursos diversificados como teoria musical, violino, viola, acordeom, violão, flauta doce, piano, bateria, guitarra e baixo, além de musicalização infantil e para bebês. Outras informações na própria sede da escola, que fica na rua Santo Antônio, 205 bairro São José, próximo ao Velório Municipal. Telefone: 37/ 98404 2848.

Foto: Eduardo Franco - Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis