Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sujeira por todo lado: novo secretário de Obras prepara cronograma da limpeza

27/02/2024

Os institutos de climatologia apontam para uma trégua das chuvas ao longo dessa semana na região de Pará de Minas. A notícia vem agradando a população que tem sofrido com o crescimento acelerado do mato nos meios-fios e nos lotes vagos. 

O JM vem registrando diversas reclamações nesse sentido, além das solicitações para que a Secretaria de Obras e Infraestrutura realize a limpeza dos bairros, sobretudo agora, com o aumento expressivo do número de casos de dengue. 

Nós levamos esta demanda até o secretário interino de Obras e Infraestrutura, Dimitri Gonçalves. Ele informou que está se inteirando do trabalho, já que assumiu a pasta há poucos dias, e em breve deverá anunciar um cronograma para agilizar a limpeza dos bairros. 

Perguntado sobre o acúmulo de trabalho, já que também continua à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri falou sobre a dupla responsabilidade e revelou estar muito bem assessorado. 

Dimitri aproveitou para informar que a reconstrução da rotatória da avenida Professor Melo Cançado, na confluência com avenida Amazonas, já está em andamento. 

A estrutura foi danificada na passagem de uma carreta que provocou o afundamento da pista e a destruição de parte da rotatória. A área já está recebendo uma aplicação de concreto para dar conta do tráfego pesado de carretas, que acontece no local. 

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis