Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Deu certo: flagrantes da Polícia Civil sobre abusos com ciclomotores diminui o número de infratores nas ruas

29/02/2024

Reportagem veiculada pelo JM recentemente apontou a preocupação do delegado Carlos Henrique Bueno, responsável pela Delegacia de Trânsito de Pará de Minas, em relação aos abusos praticados por motociclistas e condutores de ciclomotores pelas ruas da cidade. 

Na oportunidade ele confirmou que a Polícia Civil está atenta aos abusos e que os infratores serão penalizados no rigor da lei sempre que forem flagrados empinando rodas, usando equipamentos irregulares ou conduzindo sem a devida habilitação.

A declaração do delegado repercutiu na cidade, recebendo apoio da população, e agora, quase um mês depois da divulgação, ele retoma o assunto apresentando resultados. 

Doutor Carlos Henrique informa que vários flagrantes foram aplicados no trânsito local e todos os envolvidos serão devidamente investigados.

Sobre as motocicletas que circulam com descarga aberta, provocando mais barulho durante o funcionamento do motor, o delegado comentou:

Vale lembrar que os abusos no trânsito normalmente são flagrados pela Polícia Militar, que está nas ruas em seu trabalho habitual de patrulhamento. Mas a população também pode contribuir, fazendo denúncias sempre que perceber algum tipo de conduta irregular. É só ligar para o telefone 190.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e PMMG/Divulgação




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis