Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Bebê atingido por água fervendo foi transferida para o Hospital João XXIII

08/03/2024

A menina de quatro meses, que sofreu queimaduras em várias do corpo na noite de sábado, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A informação foi obtida pelo Jornal da Manhã junto a familiares dela.

A transferência se deu há três dias e ocorreu porque o João XXIII é especializado nesse tipo de tratamento. A criança teve queimadura de segundo grau em várias partes do corpo, principalmente pernas, braços e a barriga.

Ela foi vítima de uma briga dos pais. A mulher, de 23 anos, em um ataque de fúria em sua casa, no Residencial Cecília Meireles, quis jogar água fervendo no companheiro, mas ele desviou o corpo e o líquido acertou a menina.

Socorrida imediatamente por parentes, a bebê foi encaminhada para a UPA 24h, onde permaneceu até terça-feira. Quando ela receber alta, ficará aos cuidados da avó materna, segundo determinação judicial.

Os pais da criança foram presos logo após o triste episódio, mas liberados dois dias depois. A Polícia Civil abriu inquérito civil e vai encaminhar o caso para o poder judiciário.

Foto Ilustrativa: Reprodução Google Maps




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis