Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Programa de Educação Profissional anuncia mais três modalidades gratuitas

13/03/2024

Abertas as inscrições para novos cursos de educação profissional em Pará de Minas. Há vagas para Mecânico de Motocicletas, Auxiliar de Cozinha e Cabeleireiro, todos com previsão de início a partir de abril.

A especialização é ofertada gratuitamente à toda comunidade, e o aluno ainda recebe uma bolsa auxílio de R$ 300. O curso de Mecânico de Motocicletas abrirá duas turmas. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo. As aulas começarão em 2 de abril.

Já para o Auxiliar de Cozinha, a exigência é idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II (6º a 9º ano) incompleto. O início está previsto para 16 de abril. E, por fim, o curso de Cabeleireiro exige idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II completo. As aulas também devem começar a partir de 16 de abril.

As atividades fazem parte do Programa de Educação Profissional, iniciativa vinculada ao acordo de reparação pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Ele é realizado pela mineradora em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), FIEMG e prefeituras municipais.

Para mais informações ou solicitar o link de inscrição, o cidadão deve enviar mensagem para o WhatsApp (31) 2118-5570. Também pode recorrer ao Sine de Pará de Minas, localizado na rua Sacramento, 317, no centro.

Foto Ilustrativa: Reprodução FIEMG




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis