Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mulheres Mil é o novo projeto social do Restaurante da Criança

13/03/2024

O Restaurante da Criança, projeto social que funciona no bairro Recanto da Lagoa, está investindo em mais uma frente importante voltada para a comunidade.

Foi aberto ontem o ‘Mulheres Mil’. O projeto vai funcionar através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas e a Universidade Federal de Viçosa, núcleo de Florestal, com o objetivo de preparar as mulheres para o mercado de trabalho.

Ele foi entregue nas mãos da Abev, associação que mantém o funcionamento do Restaurante da Criança, para garantir o andamento do curso profissionalizante que já está ensinando às participantes o preparo de alguns tipos de alimentos para serem comercializados. 

A coordenadora da Abev, Ângela do Carmo Patrocínio, a Carminha, está animada com a novidade. Falando ao Jornal da Manhã, ela explicou como será o andamento do curso que está sendo avaliado como uma grande oportunidade para as participantes. Pode ser uma virada de chave:
As participantes do projeto Mulheres Mil já estão colocando a mão na massa, literalmente. Para que elas tenham acesso às aulas práticas, a Abev disponibilizou a utilização de sua cozinha, recém ampliada, onde as receitas poderão ser ensinadas e executadas. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis