Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Já é outono: nova estação vai trazer queda na temperatura e mais um pouco de chuva

20/03/2024

O outono chegou aos seis minutos da madrugada de hoje, com previsão de queda nas temperaturas em Pará de Minas e região. Segundo a Climatempo, uma frente fria vai chegar junto com a nova estação atuando sobre o Sudeste do país e amenizando o forte calor dos últimos dias.

Hoje e amanhã ainda teremos temperaturas acima dos 30ºC, mas a partir da próxima sexta-feira (22) os termômetros vão despencar 5ºC, e a temperatura máxima chegará a 27ºC. Já para a próxima semana, a Climatempo prevê que essa frente fria possa ser ainda mais intensa. 

Também há previsão de chuvas. Até o final da semana, os dias serão de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde ou à noite. A meteorologia ainda alerta para o risco de temporais, especialmente entre amanhã e sexta-feira, quando o volume pluviométrico pode ser de até 35 milímetros. 

O outono é a estação de transição entre o verão e o inverno. A temporada é marcada pela queda gradual das temperaturas, maior incidência de ventos e diminuição da umidade do ar. A estação vai até 21 de junho, quando começa o inverno no Hemisfério Sul. 

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis