Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Homem se afoga na correnteza e quase morre no bairro Padre Libério

23/03/2024

Um homem se afogou na correnteza de ontem à noite, durante o temporal que caiu em Pará de Minas. O fato aconteceu na entrada do bairro Padre Libério e a vítima foi socorrida por populares e o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a unidade hospitalar inconsciente, mas os Bombeiros não atualizaram a ocorrência até o momento.

Esse é um dos casos mais graves em decorrência da tempestade que assolou a cidade nesta sexta-feira. Durante duas horas choveu mais de 130 mm, deixando rastros de destruição no centro e em vários bairros. No bairro São Francisco, a força da correnteza na rua Inocêncio III, próximo à Apae, arrastou um carro por alguns metros. 

Já na rotatória da Inocêncio III com Porciúncula, uma cratera se formou, e um homem caiu nela quando tentava ajudar um carro a sair do buraco. Felizmente, ele foi salvo rapidamente. Na avenida Presidente Vargas, próximo ao DER, uma árvore do canteiro central caiu, afetando quase meia pista no sentido bairro/centro. No bairro Senador Valadares, um desmoronamento de terra provocou danos na garagem de uma casa. Não há registros de vítimas.

A chuva também provocou problemas no bairro Dom Bosco. Na rua João Alexandre, a água invadiu a loja de conveniência do Posto Minas Gerais, muito conhecido também por Stop Shop. Já no Santos Dumont, parte do muro do Aeroporto Municipal desabou. Devido à alta demanda e a prioridade nos trabalhos operacionais de salvamento, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas ainda não divulgou um balanço dos atendimentos realizados em virtude do temporal. 

Fotos: Reprodução Redes Sociais



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis