Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Show sertanejo que lotou o campus da Fapam rendeu uma tonelada de alimentos para donativos

05/04/2024

Uma parceria entre a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, Algar Telecom e a Cena 34 Produções, resultou em mais de uma tonelada de alimentos para doação a entidades sociais do município. 

A arrecadação aconteceu durante a venda de ingressos para um evento realizado pela Cena 34 no campus da Fapam, no final de março, quando aconteceu um grande show com a dupla sertaneja Hugo e Guilherme. 

O evento foi um sucesso, sobretudo pelo compromisso social assumido pelos organizadores que agora estarão ajudando quatro instituições ligadas à recuperação de pessoas dependentes de álcool e outras drogas. 

Serão beneficiadas a Associação Santo Anjo da Guarda, a Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia, a Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo e a Fazenda de Recuperação Feminina Sociedade Amor à Vida (Sovida).

Feliz com o resultado da ação, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, agradece os apoiadores. Segundo ele, é uma iniciativa pioneira e que deve ser repetida em outras oportunidades. 

O promotor de eventos e proprietário da Cena 34 Produções, Leonardo Barros, destacou o compromisso social, que já faz parte da filosofia da empresa desde a sua fundação. 

Em nome das entidades beneficiadas, Túlio Alves, fundador da Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo, fez um agradecimento geral e falou do momento importante para a chegada das doações.

A entrega dos donativos aconteceu ontem na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua do Acre, região central de Pará de Minas. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis