Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Doutor Ênio se prepara para voltar ao trabalho: emocionado ele diz que conta os dias para a nova rotina

05/04/2024

Um ano e quatro meses depois de sofrer um acidente em seu consultório, onde caiu e quebrou o fêmur, o médico ginecologista Ênio Talma Ferreira de Rezende já se prepara para o reinício das atividades profissionais.

O processo de recuperação dele foi prolongado, devido ao agravamento do quadro clínico que exigiu vários meses de internação hospitalar, mas agora ele está recuperado.

Doutor Ênio é um dos médicos mais populares de Pará de Minas e, ao longo do período de recuperação, pôde comprovar isso diante das inúmeras manifestações de carinho que recebeu no hospital e em casa.

Ao receber o Jornal da Manhã para uma entrevista, ele disse que não vê a hora de voltar à ativa. Lembrou que nunca deu uma pausa na atividade profissional que tanto gosta, por isso o período de recuperação também ficou mais doloroso:

O local do novo consultório ainda não está definido, mas a escolha do espaço deve acontecer ainda neste mês. Doutor Ênio está em busca de um imóvel de fácil acesso para os pacientes.

Ao terminar a entrevista, ele agradeceu as orações que recebeu e disse que a sua recuperação também foi abençoada por Santa Rita de Cássia, de quem é devoto.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis