Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ilumiterra vai precisar de mais 20 dias para atualizar as demandas de iluminação pública

10/04/2024

Desde fevereiro em Pará de Minas, a empresa Ilumiterra segue realizando a manutenção da iluminação pública no município, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.

Com trabalho acumulado, já que a cidade ficou muitos meses sem o serviço de substituição de lâmpadas queimadas, a Ilumiterra tem se esforçado para colocar o serviço em dia.

De acordo com o engenheiro eletricista, Israel Bernardes, responsável pela iluminação pública de Pará de Minas, se a empresa mantiver o ritmo de trabalho até o fim do mês a manutenção estará em dia.

O engenheiro lembra que o contrato firmado entre a Prefeitura e a Ilumiterra contempla apenas a manutenção dos pontos de iluminação, mantendo as características atuais do equipamento. Mas em algumas situações já é possível perceber a mudança das lâmpadas de cor branca pelas de cor amarela. 

O cidadão deve comunicar a existência de lâmpadas queimadas em sua rua através do Disk Luz, no (37) 3233-5610,  ou ainda pelo aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas ou pelo WhatsApp da Ouvidoria Municipal, no (37) 99979-5428.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis