Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Confirmação da cavalgada anima o público

13/04/2024

A confirmação da 38ª Cavalgada de Pará de Minas deixou muita gente animada. A tradicional festa do agronegócio será realizada no próximo dia 21 de abril, com o desfile dos cavaleiros e amazonas, premiações e shows musicais.

O Jornal da Manhã apurou junto à equipe organizadora que os detalhes do evento serão divulgados na próxima semana. O que se sabe até o momento é que a cavalgada sairá do Parque de Exposições, percorrerá a avenida Presidente Vargas e ruas centrais e voltará para o Chicão, onde as atrações terão continuidade.

A cavalgada se consolidou em Pará de Minas como uma festa democrática, por permitir a participação de um público diversificado, e de valorização ao agro, setor que corresponde a 60% da economia local. Quem começou com esse modelo de evento na cidade se orgulha de acompanhar a continuidade e força que o desfile tem ganhado nos últimos anos.

É o caso de Marcos Abreu e Silva, ex-presidente do Sindicato Rural. Ele estava na gestão da entidade quando a cavalgada começou na década de 1980 e, ao longo dos anos,  já participou de várias edições.

Para Marcos Abreu, o desafio dos organizadores e participantes é não deixar a festa perder o objetivo principal, de valorizar uma força motriz tão importante para o homem do campo. 

Na próxima semana, a prefeitura também vai divulgar como ficará a situação do trânsito por onde a cavalgada passará.

Foto: Reprodução/Instagram




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis