Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Liberação da segunda pista da rua Nova Serrana agrada motoristas, mas cria problemas para quem mora e trabalha na região

13/04/2024

A liberação da segunda pista da rua Nova Serrana, no trecho entre as esquinas da Joaquim Peregrino e Padre Libério, agradou condutores de veículos, sobretudo dos que dependem do percurso para chegar em casa ou ao trabalho.

Com as mudanças promovidas pelo Departamento de Trânsito, desde a construção da rotatória logo no início da via, na entrada do bairro Castelo Branco, a rua Nova Serrana, que já era movimentada, ganhou um volume muito maior de veículos. 

O trânsito organizado passou a ter mais fluidez e os elogios vêm aparecendo. O JM já registrou várias manifestações de motoristas que aprovaram as mudanças.

Mas para quem mora ou trabalha no trecho final da Nova Serrana, próximo à rua Dom Silvério, a realidade é diferente. É que o trabalho de pavimentação não incluiu esta parte da via, que está logo depois do entroncamento com a rua Nova Serrana. 

Geraldo da Silva Santos, que trabalha numa empresa de ferragens naquela região, lamenta a situação e denuncia as condições precárias da rua.

Mauro Lúcio e José dos Santos, associados da Ascamp, que também está localizada no trecho, também comentam a situação dos buracos na rua, acumulando água e provocando constantes acidentes:

Nós entramos em contato com a prefeitura, perguntando se existe alguma previsão para a pavimentação dos 200 metros finais da rua Nova Serrana. Não houve resposta até fechamento desta reportagem, mas o espaço continua aberto.
Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis