Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comerciantes da rua Coronel João Alves na expectativa da recomposição do asfalto

15/04/2024

A expectativa e a ansiedade dos comerciantes e moradores do entorno da rua Coronel João Alves estão chegando ao fim. Depois de várias semanas, chuvas que atrasaram os trabalhos, muita lama e seguidas interdições, a obra de instalação do novo sistema de drenagem pluvial, no trecho que interliga a rua Benedito Valadares à praça Torquato de Almeida já está praticamente concluída.

Desde o início dos trabalhos foram muitos percalços, reabertura de valas, manilhas recolocadas e as condições climáticas desfavoráveis que acabam estendendo o tempo previsto para a entrega da obra. 

Também foram muitas reclamações, sobretudo de empresários que tiveram seus estabelecimentos isolados, já que durante boa parte do processo, nenhum veículo passava em frente às lojas.

Mas agora, tudo indica que a parte subterrânea dos trabalhos já foi concluída. Marcos Flávio de Almeida e Sara Emanuele que trabalham na rua Coronel João Alves, se mostram animados com a informação, mas alertam que o problema só terá fim após a recomposição do asfalto: 

A expectativa é que o asfaltamento do trecho aconteça já nos próximos dias, quando o trânsito será liberado, normalizando a vida de quem trabalha ou frequenta aquela região. 

Vale lembrar que a obra de remanejamento da rede de esgoto da rua Coronel João Alves foi realizada a fim de ceder mais espaço à tubulação do novo sistema de drenagem pluvial da região central. 

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel 





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis