Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aumenta o perigo da rua Sete Lagoas: cães de rua atacam motociclistas

08/05/2024

A rua Sete Lagoas voltou ao cenário das denúncias da população. Com trânsito intenso diariamente pelo ponto estratégico, já que ela encurta bastante o trajeto de quem sai do bairro Santos Dumont e segue para o São Pedro ou vice-versa, há vários meses ela está na pauta das reclamações.

Uma das mais frequentes é a ausência de fiscalização ostensiva do trânsito. Por ter a pista estreita, o fluxo de veículos pesados é proibido, no entanto, grande número de caminhoneiros afronta as placas de proibição e passa por lá todos os dias.

Testemunhas já fizeram vários protestos, cobrando a presença constante da Guarda Municipal, mas a corporação alega que não pode passar o dia naquela área, devido ao tamanho da cidade.

E nessas últimas semanas, a rua Sete Lagoas passou a apresentar mais um perigo. Cachorros de rua estão atacando motociclistas e um deles ficou bastante ferido. O animal correu atrás da motocicleta até alcançar o calcanhar do condutor, deixando ferimentos profundos.

Situação semelhante está sendo registrada em outros pontos da cidade. Não existe estatística oficial a respeito desses ataques, mas os relatos que circulam pelas redes sociais mostram que, de janeiro para cá, mais de 50 condutores de motocicletas e bicicletas já foram atacados nas ruas.

A cada caso a população volta a cobrar providências do poder público e a resposta da prefeitura é sempre a mesma: por enquanto não há como recolher todos os animais pela falta de estrutura física e operacional. E a população devolve: até quando?

Foto Ilustrativa: Alisson Fraga/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Google Maps




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis