Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Já em ritmo de campanha, Antônio Júlio fala de aliados políticos e faz um alerta aos pré-candidatos a vereador

19/06/2024

Animado com a proximidade da campanha eleitoral e entusiasmado com a perspectiva de vencer as eleições majoritárias em Pará de Minas – é assim que o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Júlio de Faria está se sentindo neste momento.

Depois de longos meses conversando com pré-candidatos de todas as correntes políticas, ele está decidido a ter uma participação mais direta na campanha. Antônio Júlio sente que pode contribuir muito ainda com o desenvolvimento de Pará de Minas e esse é o principal estímulo para a sua nova empreitada.

Disse que as conversações políticas dos últimos meses possibilitaram a ele uma visão mais ampla das demandas da cidade, e uma boa experiência sobre o convívio com os postulantes ao cargo. Antônio Júlio é categórico ao afirmar que política se faz com diálogo.

E ao mesmo tempo em que confirma a pré-candidatura, desta vez pelo Republicanos, já que se desfiliou do MDB há dois anos, ele diz que não vai impor o nome. A formação da chapa será fruto de parcerias políticas:

Sobre o vídeo que circulou nas redes sociais, dias atrás, confirmando uma possível aliança dele com Carlin Lula, do PT, Antônio Júlio disse que foi uma iniciativa do próprio Carlin Lula, mas não descarta que isso possa acontecer:

Antônio Júlio também não teme o enfraquecimento de sua campanha devido à ausência de apoio de políticos que sempre fizeram parte de seu grupo, entre eles o vereador Marcílio Souza e outros que agora estão em siglas partidárias diferentes:
Dizendo-se bairrista assumido, por sempre ter se preocupado com Pará de Minas, ele acabou dando um puxão de orelhas na atual composição da Câmara Municipal. No seu entendimento, em muitas situações os vereadores deixaram de se preocupar com a cidade:

Ao final da entrevista, Antônio Júlio comentou sobre o fundo partidário que vai bancar as eleições no Brasil, alertando aos desavisados que esse dinheiro não costuma ser repartido com igualdade. Segundo ele, depender de ajuda financeira do partido é ilusão:
Antônio Júlio pretende organizar a convenção do Avante logo no início do período determinado pela Justiça Eleitoral, que começa em 20 de julho.

Foto: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis