A Cidade Ozanam volta a pedir ajuda da população. A obra unida à Sociedade São Vicente de Paulo, com sede no bairro JK, mantém seu trabalho essencial em Pará de Minas, voltado para o cuidado dos idosos.
Com 50 residentes, recebendo toda a assistência necessária, a Cidade Ozanan se mantém através de recursos encaminhados pelo poder público e, sobretudo das doações da comunidade.
E é justamente sobre esta ajuda que o voluntário e ex-presidente da entidade, Sebastião Oliveira Gonzaga, trata num chamado geral a toda a população. Segundo ele, chegou a hora de mais uma campanha para arrecadação fraudas geriátricas e leite.
Quanto ao leite, Sebastião informou que o consumo diário é muito alto, são quase 30 litros para alimentação dos idosos. Por isso, toda doação será bem recebida, seja do leite integral, desnatado e até mesmo sem lactose, já também há idosos na Cidade Ozanam com este tipo de restrição alimentar.
Quem quiser contribuir com fraldas e leite, pode encaminhar a ajuda para a sede da Cidade Ozanam, no bairro JK, ou entrar em contato pelo 37/ 3231 1669 pedindo um funcionário que faça a coleta da doação. Outra forma de contribuir com a instituição é tornando-se um doador mensalista. Para isso basta informar os dados pessoais e o valor da contribuição, para que seja emitido o boleto, que pode ser pago em qualquer lotérica ou agência bancária.
Fotos: Arquivo Jornalismo Rádio Santa Cruz FM