Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Daniel da Sucata garante que está entrando na disputa política de Pará de Minas com a maturidade de um bom gestor

21/06/2024

A disputa eleitoral em Pará de Minas continua na fase das pré-candidaturas mas, aos poucos, o cenário da campanha majoritária começa a ficar mais definido. Além de nomes já conhecidos na política municipal, as eleições estão apresentando novidades para a sucessão do prefeito Elias Diniz.

Uma delas é o empresário Daniel Kennedy Moreira, mais conhecido por Daniel da Sucata. Aos 42 anos de idade, ele decidiu entrar para a vida pública na expectativa de resolver situações cotidianas para a população em geral.

Daniel tem uma história de empreendedorismo. Começou a trabalhar na adolescência, passando a exercer várias atividades. Curioso, pesquisava tudo ao seu redor e foi assim que de funcionário se tornou empreendedor, no ramo de sucatas.

Na medida em que ganhava mais experiência, acompanhava melhor as flutuações do mercado e, aos poucos, mudou o foco dos negócios. Desde 2010 atua no segmento de fios de cobre, vendendo para todo o Brasil. Além da sede no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, possui uma unidade da DK Materiais Metálicos em Tocantins.

De dois anos para cá, Daniel passou a pensar no cenário político com a visão de apresentar soluções para problemas que afligem diretamente o setor empresarial e a própria população em geral:

Levando muito a sério a pretensão da carreira política e acreditando que nas esferas mais elevadas poderá oferecer uma contribuição maior ao país, o pré-candidato mostra que o sonho é grande e chega ao Palácio do Planalto:

Daniel da Sucata distingue bem a diferença entre a gestão empresarial da iniciativa privada com a máquina pública

Ele disse também que nas abordagens que costuma receber dos cidadãos curiosos com a sua pretensão política, tem sido muito honesto. Não faz promessas, nem fala mal de adversários. Ouve tudo com bastante atenção e já compreendeu que o que incomoda mesmo as massas é a deficiência ou ausência de serviços básicos:
O nome que deverá compor a chapa é do empresário Rubens Mendes Guimarães, o Rubinho, que já tem experiência na vida pública. Na gestão Silésio Mendonça, na década de 1990, ele foi secretário de Serviços Urbanos e Obras.

A convenção municipal do Mobiliza, partido ao qual eles estão filiados, ainda não tem data marcada, mas os pré-candidatos querem que ela aconteça logo no início do período definido pela Justiça Eleitoral, que começa em 20 de julho.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis