Um incêndio de proporções assustadoras causou pânico no início da noite de ontem no bairro Castelo Branco. A comunidade acredita que ele foi criminoso, assim como aconteceram em outras situações recentes.
As chamas de quase seis metros de altura foram notadas pela vizinhança por volta das sete da noite, em um lote vago na esquina das ruas Vitória Régia com Palmeiras.
Aos poucos, os vizinhos foram chegando na porta de suas casas, demonstrando muita preocupação. Várias chamadas foram feitas para o Corpo de Bombeiros, mas o socorro só chegou meia hora depois.
Já a Guarda Municipal compareceu ao local, procurando tranquilizar os vizinhos que estavam muito revoltados. Segundo Ivone Soares, a situação está se repetindo com muita frequência por lá:
Eduardo José Ricardo também estava muito revoltado e cobrou medidas do poder público, alegando que o imóvel é da prefeitura:
Dona Norma Silva também reclamou da demora do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros justificou o atraso no atendimento da solicitação devido a outras situações de grande perigo. Já a Prefeitura de Pará de Minas ainda não se manifestou se o lote em questão é realmente de sua propriedade.