Vai ser sepultado hoje em Ribeirão das Neves, cidade onde ele nasceu, o corpo do sargento Hebert Oliveira, morto durante assalto no domingo à noite, na cidade de Onça de Pitangui. Segundo a funerária Renapax, a família ainda não decidiu o local do velório e nem o horário do enterro.
Já a Polícia Militar de Minas Gerais confirmou a participação de um terceiro elemento no crime. O sargento levou um tiro no peito quando, os dois criminosos perceberam que se tratava de um agente de segurança pública.
Segundo a porta-voz da PM, Major Layla Brunella, o terceiro elemento deu cobertura para a dupla que agiu, tentando roubar a motocicleta do sargento. Ele continua foragido:
A Major Layla também chamou atenção para a longa ficha criminal dos envolvidos que viviam na zona rural de Conceição do Pará. Adriel Deivid Viegas Leão, de 20 anos, e Rafael Libério Moreira de Faria, de 21 anos:
A militar aproveitou o momento para elogiar a atuação do Sargento Hebert, que completou 10 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais.
O sargento Hebert servia à 19ª Cia de Polícia Militar de Pará de Minas que também publicou, em suas redes sociais, uma nota de pesar, lamentando o fato e se solidarizando com familiares e amigos.
Foto e Vídeo: Reprodução PMMG