Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Muita emoção e fé na celebração do dia da padroeira em Pará de Minas

16/09/2024

A festa em honra a Nossa Senhora da Piedade levou muitos fieis ao Santuário para celebrar a padroeira de Pará de Minas na noite de ontem. A solenidade foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Geovane Luís da Silva, sendo iniciada com a procissão que aconteceu uma hora antes. 

O cortejo saiu do Santuário e percorreu as ruas centrais de Pará de Minas, acompanhada pela Banda de Música Lira Santa Cecília. Ao retornar, houve a solene celebração eucarística, com a participação do coral Bittencourt. 

A missa foi transmitida pelo instagram da paróquia para aqueles que não puderam acompanhar as comemorações presencialmente. Foi a primeira festa da padroeira realizada no Santuário após a reforma estrutural.

Fotos: Santuário Nossa Senhora da Piedade/divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis