Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Encerramento da Festa do Frango e do Suíno ‘incendiou’ o público até o sol raiar

23/09/2024

A Festa do Frango e do Suíno chegou ao fim na madrugada de ontem, com boa aprovação do público. O evento foi marcado, inclusive, pela chuva que estava sendo esperada na cidade há muito tempo. Mesmo rápida, ela refrescou bastante o ambiente.

No começo da noite, o palco do Chicão recebeu a dupla belorizontina Beto e Breno, que cantaram músicas autorais e diversos sucessos do sertanejo. Já o show de Simone Mendes começou com atraso, já que a cantora chegou a Pará de Minas por volta das duas da manhã, vinda direto do Rock in Rio.

E quando entrou no palco, incendiou a plateia com muita animação e carisma. A artista cantou vários sucessos da carreira solo, além das músicas famosas na voz da dupla que fazia com a irmã Silmaria.

Simone não atendeu a imprensa, mas antes de deixar a cidade conversou com alguns fã-clubes. Depois dela, foi a vez do público curtir Dennis DJ que se mostrou muito contente em estar na cidade. Segundo ele, tocar em Minas Gerais é sempre motivo de alegria: 

Com muitos fogos de artifício e músicas animadas, o DJ subiu ao palco às 4h30 da manhã e agitou a galera até o sol raiar. 

Fotos: Ana Luiza/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis