A direção do Mart Minas, através de sua unidade local, instalada no bairro João Paulo II, informou que não conseguiu identificar o homem que invadiu o banheiro feminino e ameaçou uma cliente.
O episódio aconteceu no fim de semana, quando a vítima deu notoriedade ao fato através das redes sociais, mas somente agora a gerência se manifestou, A denunciante disse que depois das compras ela foi banheiro, que fica do lado de fora da loja, e ele estava vazio no momento em que entrou,
No entanto, instantes depois se deparou com um homem armado com uma faca. A mulher começou a gritar e se protegeu com os braços. Uma funcionária que estava por perto ouviu os gritos e entrou no banheiro. Pouco depois, o homem saiu às pressas e desapareceu.
A vítima se mostrou indignada com o fato de nenhum funcionário do supermercado ter saído em defesa dela. Disse que as testemunhas se contentaram em assistir à cena.
O gerente do Mart Minas informou que chamou a polícia imediatamente, para o registro de um boletim de ocorrência, mas o homem não foi localizado. Algumas pessoas chegaram a dizer que se tratava de um andarilho que estava nas imediações. Depois disso, ninguém mais deu pistas do andarilho.
Foto Ilustrativa: Reprodução Mart Minas/Divulgação