Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Imprudência acelera acidentes na esquina da rua Tenente Coronel Roberto

18/11/2024

O trânsito em Pará de Minas é um tema que sempre gera muitos debates, mas o desrespeito às leis está no centro dos questionamentos há muito tempo. O problema é maior nos semáforos, já que os motoristas aceleram nos últimos segundos do sinal amarelo.

Nesse sentido, o cruzamento das ruas Tenente Coronel Roberto com a Praça Padre José Pereira Coelho tem sido alvo de grande preocupação por quem passa por ali.

E como a reclamação de condutores avançando o sinal vermelho não é recente, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal tem realizado patrulhamento constante na região, multando os motoristas imprudentes. 

Os trabalhadores da região testemunham atos de imprudência diariamente, relatando os acidentes que acontecem ali com muita frequência. E diante dos riscos, parecem muito satisfeitos com a ação dos órgãos de segurança:

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) diz que avançar o sinal vermelho é considerado uma infração gravíssima, passível de multa no valor de R$ 293,47. Além disso, o infrator perde sete pontos na Carteira de Habilitação (CNH).

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis