O bairro Providência deve ser beneficiado pelo projeto de asfaltamento de ruas empenhado pela Prefeitura de Pará de Minas. E os trabalhos não devem demorar a começar. O anúncio foi feito pelo Prefeito Elias Diniz, que incluiu o bairro em duas frentes de trabalho.
A primeira deve começar em breve devido à chegada de um recurso advindo de uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade. E a segunda, que deve acontecer no próximo ano, faz parte do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), também conhecido na cidade como o empréstimo de R$60 milhões, assinado com a Caixa Federal em julho deste ano.
Segundo Elias Diniz, a primeira fase, com recursos da emenda parlamentar, no valor de R$500 mil, já deve ter a ordem de serviço assinada de imediato.
Elias Diniz
Quanto às obras ligadas ao Finisa, a expectativa é que elas aconteçam a partir do próximo ano, a depender do planejamento da próxima gestão municipal.