Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Emenda parlamentar vai garantir asfaltamento de ruas no bairro Providência

23/12/2024

O bairro Providência deve ser beneficiado pelo projeto de asfaltamento de ruas empenhado pela Prefeitura de Pará de Minas. E os trabalhos não devem demorar a começar. O anúncio foi feito pelo Prefeito Elias Diniz, que incluiu o bairro em duas frentes de trabalho.

A primeira deve começar em breve devido à chegada de um recurso advindo de uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade. 
E a segunda, que deve acontecer no próximo ano, faz parte do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), também conhecido na cidade como o empréstimo de R$60 milhões, assinado com a Caixa Federal em julho deste ano. 

Segundo Elias Diniz, a primeira fase, com recursos da emenda parlamentar, no valor de R$500 mil, já deve ter a ordem de serviço assinada de imediato. 

Elias Diniz 

Quanto às obras ligadas ao Finisa, a expectativa é que elas aconteçam a partir do próximo ano, a depender do planejamento da próxima gestão municipal.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis