A Escola de Artes e Ofícios Sica já começou 2025 sob nova direção. A instituição foi assumida pela artista Érica Gaede, que está entusiasmada para o início dos trabalhos. Ainda em período de férias, o objetivo agora é de alinhamento para o início das atividades desse ano.
Atualmente, a Escola de Artes oferece 16 cursos de arte e artesanato, como bordado, desenho, pintura, marcenaria e o curso de cerâmica, que já se tornou patrimônio da cidade.
Em conversa com a nossa reportagem, a nova diretora explicou como estão os preparativos para o início dos trabalhos.
Érica Gaede
Erica Gaede detalhou que muitas novidades estão sendo preparadas para os atuais e futuros alunos.
Érica Gaede
Lembrando que, em breve, a direção da escola dará ampla divulgação assim que as inscrições para novos cursos estiverem abertas. A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria – SICA fica localizada na Rua Doutor Higino, S/N. O telefone de contato é (37) 3231-7789.