Ficou mais complicada a situação do grupo de socorristas voluntários Anjos do Asfalto. Já enfrentando a impossibilidade de atendimentos, devido ao fato da ambulância ter apresentado defeito e não haver dinheiro em caixa para o conserto, a entidade agora vive outra situação inesperada.
Desapareceu o desfibrilador da ambulância e, segundo denúncias dos integrantes do grupo, há indícios de que ele tenha sido furtado. A diretoria, inclusive, providenciou o registro de um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar de Pará de Minas.
O Anjos do Asfalto também publicou o fato nas redes sociais, pedindo ajuda da população na eventualidade de alguém encontrar o equipamento médico, usado no restabelecimento do ritmo cardíaco da vítima, através de choques elétricos.
Esse aparelho é imprescindível em situações de emergência, como o de uma parada cardíaca e outros casos.
Foto ilustrativa: reprodução do Instagram Anjos do Asfalto