Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Reforma da Escola de Artes deve terminar em menos de duas semanas

08/02/2025

O casarão histórico que abriga a Escola de Artes e Ofícios Sica, no final da rua Doutor Higino, teve um início de ano marcado por obras de reforma e melhorias no imóvel.

Quem passou por lá nas últimas semanas percebeu a movimentação intensa dos trabalhadores que já concluíram quase toda a obra, deixando o imóvel mais bonito e seguro para a utilização dos professores, alunos e visitantes. 

A diretora Érica Gaede vem acompanhando de perto a revitalização do espaço e se mostra bastante satisfeita com o ritmo das obras que tornarão o espaço mais acolhedor:

Um trabalho importante que foi realizado na estrutura do prédio é o reforço dos barrotes, no porão da escola. A intervenção irá garantir mais segurança no local: 

A expectativa da direção é que tudo esteja pronto para o retorno dos mais de 500 alunos, que devem voltar às salas de aula a partir do dia 24 de fevereiro.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis