Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Parque do Bariri vai ganhar ponto de apoio da Guarda Municipal

25/02/2025

O Parque do Bariri vai ganhar um ponto de apoio da Guarda Civil Municipal. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito, Luiz Lima. 

Ele informou que os agentes ocuparão um quiosque naquele ponto turístico, inclusive, o espaço já está passando por uma reforma básica e pintura, para receber os equipamentos. 

A novidade vem atender uma demanda antiga dos visitantes, que poderão se sentir mais seguros durante o dia e também à noite. 

A previsão é que o ponto de apoio do Bariri entre em funcionamento na primeira quinzena de março. 
Mas enquanto a Guarda Municipal se prepara para esta nova frente de trabalho, a prefeitura enfrenta um desafio em relação ao efetivo.

A perda de agentes vai se consumar, devido à insatisfação deles com os salários. Segundo Luiz Lima, cerca seis servidores deixarão o cargo em breve:

Luiz Lima informou que a prefeitura já iniciou os estudos para a reposição do quadro de agentes da Guarda Municipal, inclusive, avalia uma política de valorização dos servidores.

Fotos: Assessoria de Comunicação @prefeituraparademinas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis