Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Desinformação sobre o Guarda volumes do camelódromo gera problemas diários

22/03/2025

O Guarda-volumes do camelódromo da praça Torquato de Almeida tem enfrentado problemas nos últimos meses devido à desinformação. É que muita gente que passa pelo ponto de ônibus acredita que o espaço funciona como uma espécie de guichê das empresas.

Várias pessoas chegam procurando passagens ou informações sobre o valor cobrado, enquanto outras acham que os horários de ida e volta dos ônibus estão disponíveis no guarda-volumes. 

No entanto, a realidade não poderia ser mais diferente. Por isso, o funcionário do guarda-volumes, Geraldo Teixeira Duarte, esclarece à comunidade que o local não tem vínculo com as empresas de ônibus. 

E não é apenas porque muitos confundem as funções do guarda-volumes que existe um problema. O fato é que diversas pessoas chegam a tratar mal os atendentes quando não tem as dúvidas esclarecidas.

Geraldo chegou a sugerir a elaboração de um quadro de informações que ficaria afixado no guarda-volumes. Mas isso depende de regularização dos horários das empresas, em parceria com o poder público.

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis