Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Caixa de decantação é o novo desafio da reinstalação do IML em Pará de Minas

21/05/2025

Mais um passo dado em direção ao reinício das atividades do Posto de Medicina Legal em Pará de Minas. Além da estrutura definida e do funcionário treinado e cedido pelo município à Polícia Civil, medidas importantes serão tomadas nos próximos dias.

A cobrança da população é cada vez maior, principalmente pelos fatos recentes ocorridos, envolvendo a falta dos serviços do IML na cidade. O novo entrave está na caixa de decantação, que precisa ser instalada na sede para que a estrutura fique completa. 

Acompanhando a obra de perto o vice-prefeito, Luiz Lima, informou que essa caixa pode ser instalada em breve, uma vez que a prefeitura já solicitou o serviço para a concessionária Águas de Pará de Minas: 

A expectativa é que, com a finalização dessa estrutura, as atividades na sala de necropsias sejam iniciada no Cemitério Parque da Serra.

Foto: Arquivos Rádio Santa Cruz



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis