Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Escola Ângela Maria em festa com a formatura da primeira turma do Técnico de Enfermagem

17/07/2025

A Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira, com sede no bairro São Pedro, realizou a primeira formatura dos alunos do curso Técnico de Enfermagem. A cerimônia aconteceu no salão de eventos Ápice, reunindo perto de 400 pessoas.

O evento teve muitos momentos de emoção para os alunos e a plateia, composta basicamente por familiares e amigos mais próximos dos formandos. Professores da escola também prestigiaram a solenidade.

O diretor Ícaro Soares fez um discurso emocionado, lembrando os desafios que a escola enfrentou para viabilizar esta modalidade de ensino. Mas também ressaltou o importante apoio que recebeu da Superintendência Regional de Ensino:

Falando ao Jornal da Manhã, o diretor também deu ênfase à boa aceitação do mercado sobre profissionais que se qualificam através de cursos técnicos:

Dos 65 formandos, 22 já obtiveram o registro do Coren e vão trabalhar no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Outros já estão negociando com a Unimed Centro-Oeste e com cidades vizinhas.

Fotos: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis