Os motoristas de aplicativo clandestinos continuam atuando em Pará de Minas, tirando o sossego de quem trabalha com seus alvarás em dia e colocando em risco a vida dos passageiros.
O novo alerta vem do motorista Rony de Oliveira Silva, do aplicativo Vai di Car. Ele diz que a situação é preocupante, tanto para os profissionais como para os usuários do serviço.
Para os passageiros, Rony deixa um alerta sobre o que deve ser observado antes do embarque no veículo chamado por aplicativo:
Do poder público o motorista cobra mais fiscalização, a fim de afugentar os clandestinos. Ele denuncia que os pontos mais utilizados por eses profissionais são a porta do Hospital Nossa Senhora da Conceição, da UPA 24h, e a praça Torquato de Almeida, sobretudo à noite.