Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


MotoRock deve atrair 10 mil pessoas: evento será aberto logo mais

08/08/2025

‘Hoje é dia de Rock, bebê!’ Pará de Minas está se vestindo de preto, aumentando o volume do som e acelerando muito para sentir a potência dos motores que já começaram a roncar pela cidade. 

Tudo pronto para o MotoRock que, anualmente, reúne motoclubes vindos de todo o país, mais de 16 bandas de rock e ainda apresenta outras atrações no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. 

Cuidando dos últimos detalhes da estrutura no Chicão, o idealizador do evento, Lindorifo Faria, o popular Faria, está muito animado, garantindo que o público vai gostar de tudo que está sendo preparado para o fim de semana. 

A festa também conta com o apoio do Clube de Carros Antigos de Pará de Minas, que vai expor suas relíquias sobre rodas. Com entrada franca, a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições de hoje até domingo.

Fotos: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  688 689 690 691 692 693 694 695 696




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis