Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Vereador Gustavo Duarte vai representar Pará de Minas na Conferência Nacional das Cidades

14/08/2025

Pará de Minas terá um representante na Conferência Nacional das Cidades. Não faz muito tempo o município realizou o evento em nível municipal, discutindo temas relacionados ao desenvolvimento urbano, e levantando sugestões e reivindicações para serem levadas à Conferência Estadual. 

Foi o que aconteceu quando uma comitiva local foi a Belo Horizonte entregar o documento produzido aqui. As propostas e reivindicações foram anexadas às de outras 50 cidades participantes. 

A secretária de Gestão Pública, Ana Paula Couto Gomes, acompanhou o evento e ficou satisfeita ao perceber a participação ativa dos paraminenses. Na oportunidade, inclusive, foram eleitos os delegados mineiros, que levarão as propostas até a Conferência Nacional. Entre eles, o vereador Gustavo Duarte. 

Segundo Ana Paula, Gustavo se destacou nos debates e elevou as discussões sobre as temáticas propostas na conferência. 

A secretária também chamou atenção para a importância da participação de Pará de Minas na conferência: 

As solicitações e propostas das mais de 50 cidades participantes serão unificadas em um documento que será divulgado em breve, para que toda a população possa acompanhar a contribuição mineira para a Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá em outubro, no Distrito Federal. 

Fotos: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis