Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Clima de Natal se instala na cidade: lojas já mostram as novidades da temporada

15/10/2025

Panetones nos supermercados e nas padarias. Enfeites variados nas lojas especializadas. Não resta dúvida, que o clima de Natal já se instalou em Pará de Minas como, aliás, em várias cidades brasileiras.

Estamos há pouco mais de dois meses para a maior festa cristã e o comércio está aproveitando bastante essa proximidade. Em boa parte do varejo já é possível encontrar as novidades que os consumidores tanto gostam.

Em matéria de decoração, os artigos natalinos surpreendem pela beleza, a praticidade e também pela variedade, pois é possível encontrar peças bonitas para todos os espaços – sala, cozinha, espaços gourmet e ambientes empresariais.

Na verdade o varejo está lidando com o Natal desde o mês de fevereiro, quando foram iniciadas as feiras temáticas. Com as compras feitas aí foi só aguardar a chegada das encomendas e armazená-las nos depósitos, esperando a chegada de outubro.

O verde e o vermelho continuam sendo as cores preferidas do Natal, mas para quem busca novidades, o mercado não decepciona. Segundo Mirla Borges, vendedora da La Casa, uma das lojas mais tradicionais da cidade, a decoração natalina deste ano está bastante versátil:

E pra quem tem crianças em casa, a decoração natalina também trouxe novidades, inspirada na Disney:

A variedade dos presépios também chama atenção, diante de tantos modelos, tamanhos e cores. 
Já em relação aos preços, a vendedora confirma que houve pequenos reajustes na comparação com 2024, mas nada que tire o fôlego nem o entusiasmo do consumidor. Aliás, esta é uma época que incentiva as compras sazonais

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis