Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Feirão de Empregos: nova mobilização do Sine deve preencher muitas vagas

13/11/2025

Hoje é dia de mais um Mega Feirão de Empregos, promovido pelo SINE e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas. 

Com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores, 12 empresas, dos mais variados segmentos, enviaram seus funcionários para iniciarem o processo de seleção dos candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho. 

O coordenador do SINE, José Alves de Oliveira Neto, fala sobre os objetivos do Mega Feirão e orienta os interessados para que aproveitem as oportunidades:

Importante que os candidatos levem sua documentação pessoal e um currículo profissional. Quem não tiver um currículo impresso, pode solicitar a ajuda do órgão, que oferecerá a impressão do documento para ajudar no processo. 

O evento foi aberto às 8 horas e segue até o meio dia.  O SINE funciona na rua Sacramento, número 317, no centro de Pará de Minas. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis