O Banco Mercantil funcionou normalmente ontem, mesmo depois do acidente que registrou a invasão de um veículo na agência localizada na Rua Delfim Moreira, no centro de Pará de Minas.
Os estragos foram percebidos na vidraça da frente, que já foi fechada com tapume. Além das providências jurídicas, a gerência do banco passou a maior parte do dia atrás de fornecedores.
O Mercantil está buscando serviços de uma vidraçaria que possa atender a demanda da maneira mais rápida possível. Até a instalação da nova vidraça, a segurança física da agência também será reforçada.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo estava estacionado em uma praça próxima e apresentou problemas mecânicos. O motorista não conseguiu dar partida e ao tentar ligar o carro no tranco, ele perdeu o controle.
Inicialmente, o carro subiu no passeio, atingindo uma placa de trânsito. Em seguida, bateu contra a vidraça do Mercantil. A Polícia Militar constatou que o automóvel tem pendências administrativas e não possui o licenciamento regular.
Como esse tipo de situação impede a circulação de qualquer veículo, ele foi removido para um pátio credenciado. Felizmente não houve feridos.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM