O primeiro dia do mutirão aberto pela Polícia Civil de Pará de Minas, para a resolução de pendências relacionadas aos serviços de trânsito, movimentou bastante a sede da Regional de Segurança Pública.
É mais uma ação que visa a celeridade dos atendimentos represados, principalmente na área de digitação de documentos e outros procedimentos administrativos, que sofreram atrasos nos últimos meses.
O mutirão está contando com apoio de servidores que, nesses próximos dias, terão dedicação exclusiva à demanda acumulada. O delegado regional, Éderson Gonçalves, ficou satisfeito com o ritmo de trabalho implementado ontem:
Além do atendimento presencial, a Polícia Civil reforça que atualmente diversos serviços podem ser realizados de forma online, como transferência de veículos e agendamento de vistorias.
Essas facilidades estão disponíveis no site do Departamento Estadual de Trânsito, o transito.mg.gov.br, o que contribui para agilizar processos e diminuir a necessidade de deslocamento até a delegacia.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM