A nova chefe do Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, Cleiciele de Oliveira Alves, está encerrando sua primeira semana de trabalho com um diagnóstico – é preciso mudanças.
Ela assumiu o cargo na última segunda-feira, em substituição à servidora que foi afastada da função sob suspeita de interferência nas investigações da CPI do Transporte, criada pela Câmara Municipal.
Cleiciele é servidora efetiva há três anos, todos eles trabalhados na pasta da saúde. Ela disse que recebeu o convite com surpresa e vai retribuir a confiança com um trabalho transparente e ágil.
Os primeiros levantamentos sob a carência do setor já estão prontos, sinalizando urgência na melhoria de alguns processos:
Cleiciele disse também que pretende seguir à risca as solicitações do secretário Denoziro, principalmente no que diz respeito ao público:
Cleiciele informou não saber se a sua nomeação será temporária, apenas durante as investigações da CPI do Trasporte, mas deixou claro que esta não é uma preocupação. O foco dela é apenas o trabalho administrativo.