Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Vereador Vinícius Alves é criticado na Câmara de Pequi por contrato de marketing caro

20/02/2026

O vereador Vinícius Alves, secretário da mesa administrativa da Câmara de Pará de Minas, foi alvo de críticas no município de Pequi. Ele foi censurado por dois vereadores daquele município pelo recebimento de uma quantia mensal expressiva, em contrapartida a um contrato de publicidade.

As críticas contra Vinícius foram feitas pelos vereadores Thalles Morato (Avante) e Tiago Andrade Duarte (Cidadania). Segundo eles, o contrato anual é de R$50 mil, valor superior aos salários da grande maioria do funcionalismo municipal e, principalmente, dos vereadores.

Os vereadores Thalles e Tiago estão cobrando explicações da Prefeitura de Pequi em relação às funções exercidas por Vinícius, a carga horária que ele cumpre e a origem do vínculo contratual.

Eles também querem saber o motivo pelo qual a prefeitura mantém contratos com duas empresas de marketing, inclusive, com valores bem diferentes. E ameaçam levar o caso ao Ministério Público:

Thalles e Tiago  

Procurado pelo Jornal da Manhã, o vereador Vinícius Alves informou que o referido contrato pertence à empresa de sua propriedade na iniciativa privada, nada tem a ver com questões políticas. Ele presta serviços de marketing em toda a região.

Vinícius não quis gravar entrevista, por enquanto. Disse que vai conversar sobre o assunto com o prefeito de Pequi, André Melgaço, para que ele coloque a Câmara Municipal a par das questões contratuais.

Foto Ilustrativa: Reprodução Google Maps



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis